Dicas de fitness para iniciantes começarem certo

Dicas de fitness para iniciantes começarem certo

Fitness para iniciantes

 

Andar de bicicleta e Fitness para iniciantes

Muitas pessoas estão pensando em  entrar em forma. Mas nem todo mundo sabe que você precisa fazer mais do que ir para a academia de vez em quando e cortar o fast food. Fitness não é algo que é difícil de fazer, mas é algo que você precisa colocar um monte de esforço em sua cabeça para conseguir começar. Eu vou te dar algumas dicas para ajudá-lo a entrar em forma.

Beba água e apenas água! Certifique-se de que você está bebendo oito copos de água por dia. Se você quiser tirar o máximo proveito disso, é só beber água. Não beba sucos de frutas, refrigerantes, ou café. Sempre que você estiver com sede, beba um pouco de água gelada. Essa é a maneira mais fácil para você perder peso.

Conseguir pelo menos trinta minutos de exercícios físicos todos os dias. Se você está apenas começando, você pode ir fazer caminhadas ou nadar para o seu condicionamento corporal. Quando você conseguir ficar mais acostumado com isso, pode começar a aumentar a intensidade do seu treino.

Beber água ajuda emagrecer

Começar a correr ou andar de bicicleta em vez de apenas andar. Em seguida, intensificar-se novamente e começar a correr por meia hora. Uma vez que isso começa a ficar fácil para você, você pode se exercitar por mais tempo ou apenas manter e continuar para ir mais rápido.

Você também pode estar indo em um treinamento de força a cada dois dias. Este tipo de exercício é uma ótima maneira de consiguir ficar em forma. Ele também vai dar o seu corpo um impulso de queima de calorias bem mais rápido. Mas esse impulso desaparece como o dia passa. O Músculo queima mais calorias no descanso do que a gordura. Então, fazendo o treinamento de força, você substituir a gordura pelo músculo em seu corpo, então você tem que trabalhar mais para manter esse músculo.

Eu disse trabalhar o corpo a cada dois dias por uma razão. Seu corpo pode lidar com treino todos os dias em sua maior parte, uma vez que não colocar um monte de estresse sobre ele. Mas ele não consegue lidar com a construção muscular grave a cada dia se não estiver acostumado. Como você levantar peso, você está fazendo um grande esforço aos músculos envolvidos, é por isso que você esta ficando dolorido depois. A maneira de como você construir músculos é fazendo um pouco de esfoço apenas e permitindo que seu corpo se restaur . Como o corpo aperfeiçoa os músculos ,ele vai fortalece-lo para que eles não fiquem danificados novamente.

correr para perder peso

Então, ao levantar 20kg teria danificado seus músculos no início, depois de alguns treinos 20kg não vão fazer nada ao seu corpo. É por isso que você tem que aumentar o peso gradativamente. Mas se o seu corpo não recebe descanso entre cada treino, ele não terá o tempo para se reparar de todos os danos causado pelos esfoços que você fez. Então, se você continuar trabalhando dia após dia, os seus músculos estão eventualmente sofrerndo danos graves. Então você estará em pior situação do que você estava quando você começou.

 

Fitness para iniciantes não é necessariamente difícil, mas requer um grande esforço. É também algo que você tem que manter. Uma vez que você alcançou seus objetivos, e se você não continuar a trabalhar seu corpo ele irá de volta para a forma que estava quando você começou. É mais fácil manter o seu treino do que ter que começar do início novamente!

Lucas

Os comentários estão fechados.